Cyntia por Cyntia'

Minha foto
Digo que nem eu mesma me conheço ;s Mas sou gente boa,isso eu sou!Me sinto meio que uma pessoa complicada as vezes,daquelas que nao saem "de cima do muro",mas nada que me atrapalhe taaanto assim.Sou curiosa,anciosa e amo minha gantinha Diduka.

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Sem titulo'

Oie (:
Bom diia!

Como o tempo está passando rápido!
Fato.
Já estamos no final do mês de julho de 2010,praticamente.
Acordo na segunda pra ir trabalhar ,quando me dou conta já eh sexta ;s

E por falar em sexta feira,
Tenho que parar de sair gente...ta demais!Teem sido sexta,sábado e domingo saindo...
Essa semana,quando foi segunda feira já estava marcando rock pra sexta denovo!
Eu nunca sei ao certo como vou,com quem..só sei que vou :~
Ainda mais que minha mãe esta viajando..Como minha irmã veio do RJ,ela foi leva-la pra ver minha vó La em MG.Logo,estamos eu e meu pai em casa,tudo beeem mais tranqüilo x)

Mas voltando a sexta feira,que nem sempre eh 13 mas eh bem tensa ;x
Rsrsrsrs
Acho que so quando eu arrumar um namorado que vou sussegar em casa,e um bem caseiro de preferência!Só não pode deixar cair na rotina,o namoro, depois de um determinado tempo.
Quero gostar de alguém...quero sim!
Quero ter alguém comigo...zouo e tudo,mas por incrível que pareça sinto falta disso.
Vamos ver ne..um determinado alguém em mente,mas não sei naaaoo....to achando que não vai!Enfim,como dizem:’deixa rolar’
Só não quero ter mais um assunto pra me preocupar!
:)

Hoje?
To bem...to quietinha!Só querendo um carinho
Creedoo :s
To carente...que tliste :/

"...Quanta coisa a gente faz
Depois quer voltar atrás
Então, me diz alguma coisa
Bate aqui de madrugada
Pra lembrar daquele tempo
Pra sempre ou só por um momento
Me dá um beijo na boca
E depois me leva pra tua casa..."(8)

Armandinho - Outra noite que se vai
Veja clip AQUI


[quelo namolado *-*]

Beeeeeeijo :*

Nenhum comentário: