Cyntia por Cyntia'

Minha foto
Digo que nem eu mesma me conheço ;s Mas sou gente boa,isso eu sou!Me sinto meio que uma pessoa complicada as vezes,daquelas que nao saem "de cima do muro",mas nada que me atrapalhe taaanto assim.Sou curiosa,anciosa e amo minha gantinha Diduka.

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Vou voltar a usá-los'

O titulo do post foi o meu nick de uns tempinhos atrás no msn, que me renderam boooas perguntas e pessoas bastante curiosas pra saber, enfim, o que eu taaanto voltaria a usar.
[vou deixar em off o motivo]
Mas "voltarei" a usar meus saltos! Adoro (:
Sou alta? sim,e mtu..tenho 1,75m
dependendo do salto chego a 1,87m ;s

Hoje,comprei dois sapatos, lindos por sinal!Comentarios no escritório:
# Onde vc vai parar com esse salto?
# Namorado fica meio complicado ne Cyntia?

E quem disse que quero namorado?!?!?! Alguem?
Como estava falando com meu amiguinho Goldão otm de madrugada..(é fiquei acordade ateee de manhã,já conto)
Meio que...Desisti!Aquele mesmo dilema de todas: 'gosto de quem não gosta de mim'..e 'quem me adora,acaba não dando certo'
Logo,não sei mais..estou tentando não me importar!

Sobre a madrugada.
Viram no post anterior que não estava nada bem ontem ne?!Pois eh,não queria durmir,alem de nao conseguir,mas tava com sono,enfiim...
Fiquei no computador até 3 30h da madrugada,quando fui deitar nao conseguia pregar o olho..Coxilei 1,5h no máximo!E acordei sem sono..
E detalhe: queria ficar acordada ate as 6 da manha e ir pra academia,mas como achei que nao conseguiria malhar em 40min desistii!
Estava mal ontem,realmente.E a depressão perdura... :/

Pelo menos aprendi novas musicas...né Goldão :)

"Talvez nao seja nessa vida ainda,
mas vc ainda vai ser a minha vida.

Então agente vai fugir pro mar..."


Armandinho - Outra vida
(clik e veja clip)

ouvindo no momento


PS: D.Ronconi,
Brigada pela mensagem amOr,serio!Fiquei melhor depois do que li..pode ter certeza!
Brigada por estar comigo,mesmo longe..Te amO,te adoro pra caramba,e tu sabe disso!
Só pra marcar: fui responder a msg,e mandei pra um cel errado..so recebi outra assim:"QUEM É VC?" hahahahahahaha


Nenhum comentário: