Cyntia por Cyntia'

Minha foto
Digo que nem eu mesma me conheço ;s Mas sou gente boa,isso eu sou!Me sinto meio que uma pessoa complicada as vezes,daquelas que nao saem "de cima do muro",mas nada que me atrapalhe taaanto assim.Sou curiosa,anciosa e amo minha gantinha Diduka.

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Nada ajuda ou tudo atrapalha? '

Oee 
Falei no post anterior que neste eu falaria da Copa ne!?Mas acho que não...melhor deixar passar um pouquinho pq domingo tem outro jogo e tal...

Entao,vamos...
Meu Dad chegou de viagem otm..graças a deus parou com as crises de tosse!
Todo mundo já não agüentava mais,imagina ele então,coitado.
Com a chegada dele o clima fica um pouco mais tenso na Residência dos Taborda.
Pai+mãe=clima ruim.(cyntia+mãe)=infeeeernooo!
Dá pra entender mais ou menos...

Como sou complicada! My god ;s
Conversando ao celular otm a noite ,tive pela milésima vez essa certeza...
Ao mesmo tempo que gosto,quero ta junto e sinto saudade,já não quero,ou não dá..
Nada ajuda ou será que tudo atrapalha?
Eu sinceramente,acho que tudo atrapalha...Assim sendo,pedi pra ‘ele’ colocar um pozinho qualquer na minha bebida,ou fazer alguma macumba pra gente ficar junto!
Hahahahaha
Só eu mesmo :~

Sexta-feira \o/
O que será de mim? O que será de nós?
Auhaiauiauiauhauhuihuhahiauhaiuahia
Nada combinado ainda,mas em casa não ficaremos.
Fato.

Beeijos :*

Nenhum comentário: