Cyntia por Cyntia'

Minha foto
Digo que nem eu mesma me conheço ;s Mas sou gente boa,isso eu sou!Me sinto meio que uma pessoa complicada as vezes,daquelas que nao saem "de cima do muro",mas nada que me atrapalhe taaanto assim.Sou curiosa,anciosa e amo minha gantinha Diduka.

terça-feira, 8 de junho de 2010

O que tenho?!'

Oiiee..

O que eu tenho?
É o que me pergunto todos os dias de uns tempos pra cá..
Levando em consideração o ponto de vista material mesmo...só tenho meu guarda roupa! a ÚNICA coisa mais cara que comprei com meu dinheiro meeesmo,suado, esforçado..Até mesmo porque, diga-se de passagem,meu salário não é lá grande coisa.Mas o que seria de mim sem ele?
É aquele salário beeeeem cafageeeste! rsrs

Queria muito meu carrinho...aaah como quero!Mas sozinha não tem como eu fazer isso..
Quero fazer minha facul..Sozinha vai ser complicado!aí não vou mais vestir,sair,outras contas?Jamais!

Quem sabe tirar carteira de moto?
É..já começei a ver isso tambem..comprar minha motex!
Pelo menos há é alguma coisa...

Me sinto de mãos atadas, querendo resolver minha vida,tanto financeiramente, quanto sentimental...meus estudos.Mas só fico nos planos,não consigo!
Corro pra um lado não dá,tento outro pior ainda!

"O dinheiro move o mundo!"
Fato.
ps:e a vida da Cyntia também.


Tenho que dar um jeito..
não aguento mais...

-*-*-
Feriadão,

fui visitar minha irmã la no RJ..segundo meu colega de trabalho já estou virando carioca!
"ela eé carioca,ela é carioca..."
Eis o repertório que escutei em plena segunda de manhã...morreeendo de sono,pois minha viagem nao foi nadaa boa!

Veio um maluco do trance do meu lado (nada contra),mas ele estava me incomodando: o fone dele estava tão,mas tão alto que eu não conseguia escutar o meu :O
Depois pra piorar a situação,ele estava do lado da janela, ao inves dele virar pro lado da janela pra dormir,ele me faz o belíssimo favor de virar pro meu lado e ainda arreganha um bocããããoooo!Que triste gente...
Eu pensando :"tenho que durmiir pq so vou chegar em casa deixar as malas e ir trabalhar.."
Mas comooo??? Me respondam!
hehehe
Tirando isso...

Gostei de ver minha irmã..SEMPRE gosto!
Meu chão..meu tudo

Toda vez que volto de lá ,tenho alguma ziqui-zira!
ps: Assunto para o proximo post :)

Um comentário:

Jorrrdana. disse...

seus posts estão parecendo com alguémmm que eu conheço!