Cyntia por Cyntia'

Minha foto
Digo que nem eu mesma me conheço ;s Mas sou gente boa,isso eu sou!Me sinto meio que uma pessoa complicada as vezes,daquelas que nao saem "de cima do muro",mas nada que me atrapalhe taaanto assim.Sou curiosa,anciosa e amo minha gantinha Diduka.

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Sono da Morte'

Oee :D

To afiim de fazer um post beeem melancolico,triste..de deixar os outros com pena..
Mas pra quê?
Porquê?
Como?
Melhor deixar pra la...

Hoje, um dia beeem sonolento -.-
não sei o que está acontecendo comigo...todos, todos os dias mesmo, por volta das 9 30h e depois do almoço,umas 14 h vem aquele sono terrivel.Sabe aqueles que vc nao consegue parar com o olho aberto direito,parece que tah pesando?
Hoje senti raiva...Estava escriturando o livro de inventario de uma Empresa, que diga-se de passagem é enoooorme,quando as letras começaram a embaralhar,começei a embaralhar os pensamentos que passavam pela minha cabeça e o olho?pesado!
Juro.Senti raiva..mta. Pensei:" aaahh nããão...la vem aquele sono da morte denovo, que saco!Nem to com tanto sono assim!"
Assim sendo, a escrituração vai pelas 'cucuias' ne?! começo a escrever tudo errado, feiosão!Por Deus gente, EU COXILO! ;s

Tirando esse sono inesplicavel e a dor de cabeça que sinto todos os dias, foi tudo bem! (:

To me sentindo sozinha...Sozinha não,carente!
Como se eu não tivesse ninguem pra me dar esse carinho e atenção que to precisando... ;x
Velho, como eu complico as coisas O.o

Mas eeh...quero alguem comigo
não alguem...e sim O Alguem!!!
Compriendes??rsrs :~

Um beijo :*

Nenhum comentário: