Cyntia por Cyntia'

Minha foto
Digo que nem eu mesma me conheço ;s Mas sou gente boa,isso eu sou!Me sinto meio que uma pessoa complicada as vezes,daquelas que nao saem "de cima do muro",mas nada que me atrapalhe taaanto assim.Sou curiosa,anciosa e amo minha gantinha Diduka.

terça-feira, 22 de junho de 2010

Copa '

Eiie :)
Vamos falar da Coa do Mundo 2010! :D
Como brasileiro é um povo bobo né?Para tuuudo por causa de um joguinho: Graças a Deeeus!! Por isso Gosto de ser brasileira!rsrs

Desde o primeiro jogo venho assistindo na casa do meu amigo Diego gordão (adoro ele *.*). A galera vai la pra casa dele,mtu bom...E toome churras e breja. Se bem que eu nem tenho bebido nos jogos, pq o primeiro foi em plena terça feira,e eu teria que trabalhar na quarta: não rola mesmo!
Depois q acabou o jogo, fomos pra pracinha de Marilandia..Misericóóórdiiia!!!! Que medo ;s
O povo tava mtu mtu loucoo, zuando demaaaais meeesmo!Eu pensava:" parece que ngm trabalha amanha..."............................................ ........hAlgumas pessoas :).
.
:.........s

Sexta, fomos todos nós, e nós todos no Abertura.
Que zuação :~
kkkkkkkk

No segundo Jogo, casa do gordão denoooovo!Mas dessa vez nada de pracinha.. ¬¬'
Depois Impacto!meu deus...fui pra impacto ,que decadencia...eheuehiehuei
Pelo menos foi a galera tooooda!Deu pra zuaar..dançeeeeei!
hehehehehehehe
Voltei cedo pra casa tb pq no dia seguinte???Trabalhoo :~
Mas gosteei!! Me divertii bastantee...Aiiin vii o Diiih meu amigo liiiindooooo , que eu amo na vida!!!!rsrsrsrrs........................................................... 2º jogo

Hoje, dia 22 aniversario da minha subrinha Brunna Marques (^)
Parabeeens viiu pirua?! Mta saude, felicidade,pra e JUIZOOOO!


Beeijo a todos :*


Nenhum comentário: