Cyntia por Cyntia'

Minha foto
Digo que nem eu mesma me conheço ;s Mas sou gente boa,isso eu sou!Me sinto meio que uma pessoa complicada as vezes,daquelas que nao saem "de cima do muro",mas nada que me atrapalhe taaanto assim.Sou curiosa,anciosa e amo minha gantinha Diduka.

quarta-feira, 16 de junho de 2010

A tal zique-zira

Oi :)
Como disse no post anterior.. sempre que vou no RJ volto com alguma 'zique-zira'.Das duas vezes que fui pra lá visitar minha irmã este ano tive conjuntivite...Quando fui agora no último feriado pensei:"vou levar logo meus colírios pra não ter problema!", mas nem precisou,não me deu conjuntivite e siim um machucado na boca que pelo amor de deus! Não sei pq...
Eu e juliana pensando que pode ser emocional,acho bem provável!
-*-*-

Meu final de semana foi bom e foi ruim,complicado nao?!

Sexta
rolou aquele xurras la em casa,geral saiu meio ruim..só os amigos mesmo,deu pra curtir bastante.Quando fui durmir era 6h da manha.
Teve maluco que ate jogou o celular na churrasqueira :~
...........................................................acabou rolando o xurras na rua :~
Sábado ,fui no arraiá da novo milenio...my god!como eu ri!
O Prateado e o Marquelele do panico estavam presentes (agora já sabem o motivo do meu riso ne?). Pra vcs terem ideia, o marquelele tentou virar mortal,se apoiando no ombro de duas pessoas...hahahahahaha ............................................................Fotinha la no Arraiá - Território

Domingo,foi o pior dia!Tinha que terminar com chave de ouro ne ¬¬
Fui no rock do meu amigoo Gordão,que por sinal estava mtuuu bom,mas eu que nao estava lá grandes coisas...Desanimadaaassa,nao tava beem,nao sei pq! :s (nem eu me entendo,ou finjo)
Noossa...chorei horroooooores :/ ,' se meu travesseiro falasse'. Ai liguei pra 'um certo alguem' e desabafei,falar mesmo quase nao falava,só chorava.Diz ele que ficou preocupado..Só queria um abraço :/ Cheguei no escritório com o rosto inchaaadasso!
Mas até que ri depoiis...
[in off: catatuaaaaaaaaaaaaaaa!!!!]
para: Brunella Marques.

.....................................................................Rock do Gordão
Copa do mundo?
proximo post

Nenhum comentário: