Cyntia por Cyntia'

Minha foto
Digo que nem eu mesma me conheço ;s Mas sou gente boa,isso eu sou!Me sinto meio que uma pessoa complicada as vezes,daquelas que nao saem "de cima do muro",mas nada que me atrapalhe taaanto assim.Sou curiosa,anciosa e amo minha gantinha Diduka.

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Trabalhar pra quê?

Trabalhar pra quê se nem andar de onibus dignamente agente consegue mais????
É um absurdo,
pagamos nossos impostos,nossa passagem,trabalhamos o dia inteeeeeiro pra na hr de sair do serviço pegar um ônibus lotado e esperar mais de 2h!

Por Deus...hoje eu fui na porta do onibus,minha bolça ficou presa no meio da porta!
Começei a rir de tanto nervoso...Toninho ,coitado,tava tremendo...fobia!
É sério gente....tenso :/
Vitória está virando um caus...não pode chuver e ter um acidentezinho que fica assim: PARADO
Fiquei 2h no ponto,ainda assim, pra pegar um onibus lotado,
sendo que levo no maximo 25min pelo mesmo percurso!
Os onibus nem paravam no ponto...passavam direto

To stressada!
é o status de hoje... ¬¬
creedo!

No dia que a benção tem que passar no escritório pra rolar aquela carona,
neeeeem aííí...nao aparece!

Beijos stressados!
hehe

Um comentário:

Fernanda disse...

Agora eu vi seu macaquinho!! fofo!!