Cyntia por Cyntia'

Minha foto
Digo que nem eu mesma me conheço ;s Mas sou gente boa,isso eu sou!Me sinto meio que uma pessoa complicada as vezes,daquelas que nao saem "de cima do muro",mas nada que me atrapalhe taaanto assim.Sou curiosa,anciosa e amo minha gantinha Diduka.

terça-feira, 25 de maio de 2010

O problema está em mim'

Eie ;)

Nem me fala em 'o dia nao começou bem'
pra mim nao terminou otm e nem começou bem hoje =/
Cruzes !

Parece que as coisas por mais que pareçam certas,sempre dá errado.
Como já disse: o problema está em mim.
Só pode,não tem como...quem sabe não sou eu que estrago com tudo?Né?

Sessão desabafo :/

Miseeericóóórdia!

Por isso chorei, e choro mesmo...sei que não resolve 1% dos meus problemas,nem alivia muito
mas tem hora que não dá..nao tem como fugir,
parece que vou expludir, de tanto guardar as coisas pra miim
Ai chooooroo!!!
E no outro dia, acordo com o olho num enxasso só e vou pro escritório trabalhar!
meu deus..
ainda bem que quase nao vejo meu chefe,e mesmo assim ele declarou esses dias que sou a mais bonita do escritório!
hahahahaha
Zooa :)

É complicado,
tenho vontade de dar um revira-volta na minha vida!
mas como?
começo a pensar uma forma de colocar em prática,aii me vejo de mãos atadas e pés amarrados..sem ter o que fazer!Por que não basta só falar que vou fazer isso e aquilo e ficar so nas palavras..

Mas já estou num ponto de strees e depre, que desisto antes mesmo de começar
e acabo colocando dificuldade em tudo já!!

Sesão desabafo [2]

Por hoje,é só...
os olhinhos e a mente de voces não merecem taaaaanta lamentação!

Brigada ,Bloger's

3 comentários:

Fernanda disse...

Ebaaaa!!! quem é vivo sempre aparece!! Adorei vc ter voltado a comentar lá no blog! Afinal, vc foi uma das primeiras a prestigiá-lo!! E me deu a maior força lembra?? Apareça mais!!!

BJssssssss

Fernanda disse...

Ah, e não estressa!! Vida em cidade grande é assim!!! rsrsrs

Unknown disse...

É pekena sabemos q a vida aum e facil pra ninguem mais naum olhando so os problemas q superamos td vc tem familia tem amigos q te amam, tem pessoas q te admiram por demais eu axo q devo estar no topo dessa lista... mais voltando ao assunto linda o jeito e levantar a cabeça e encarar de frente td q estiver te aflingindo....carro bens materiais todos queremos mais diferentes de outros se quizermos muito naum adianta pedir nada aos pais tem q matar no peito e correr atras ...melhor atras naum q nunca alcançamos tem q correr na frente se possivel prever ate os obstaculos... mais como te disse eu admiro vc demais e tenhu absoluta certeza q tu sai dessa trankillo vc e uma mina inteligente com um futuro imenso pela frente e nova ainda vai enfrentar muita coisa... so q naum precisa ser sozinha lembre q sempre tera amigos pra te apoiarem e te ajudarem daki me despeço... fica com Deus mil bjs