Cyntia por Cyntia'

Minha foto
Digo que nem eu mesma me conheço ;s Mas sou gente boa,isso eu sou!Me sinto meio que uma pessoa complicada as vezes,daquelas que nao saem "de cima do muro",mas nada que me atrapalhe taaanto assim.Sou curiosa,anciosa e amo minha gantinha Diduka.

sábado, 9 de maio de 2009

Sexta'

Oii Pessoas,que não "falo" a um booom tempo!

SEXTA!
E eu em casa.Logo hoje que queria tanto sair,me divertir..nem que fosse pra ir ali na praia e voltar,com os amigos.
Como minha sexta passada foi mais que agitada,uma verdadeira maratona de rock's,me acostumei e achei que esse fds seria a meeeesma coisa,mas me enganei.Tá sendo monotono.É tão ruim se sentir só!Nessas horas,e nos domingos depois dos rocks,sinto falta de um namorado comigo.
Acho que me excluiram hoje,ninguem me ligou,meu celular nem se quer tocou,nenhum sinal:nada!
Fico "bolada" quando isso acontece..me sinto excluída,parecendo que to mendigando atenção das pessoas :s

E para completar,amanhã tenho um simulado.
Pois é..estou fazendo pré-tecnico,pessoas..A prova da escola tecnica é daqui a um mes,e essa semana,pra ser mais exata,na quarta-feira,me vi desesperada: Estudei a quimica a tarde inteira,quando chego no cursinho o professor de quimica estava resolvendo uma questão da ultima prova (2009/1) do Cefetes.Juro que me deu vontade chorar!Vi que não sabia nada..fiquei muito triste,poxa estudei tanto..e tinha certeza que se pegasse uma questão daquela para resolver nao conseguiria nem balancear direito =/
Odeio cálculos estequiométricos ¬¬

Sem ninguém de muito interessante ou de bom bate-papo nesse msn (acaba de piscar a barra de ferramentas aki:alguem está a falar)

Boom,vou reservar minhas energias e meus poucos neuronios pra amanhã e não me prolongarei.
Vou ali na casa do meu irmão..estão numa "confraternização",enxarcada de cerveja e tira gosto!

Beijo a todos :*

12 comentários:

Bianca Poppi disse...

Ahhhh! Eu também queria ter vivido naquela época, mas as saia de bolinho eu uso ainda hoje! rs .)
Beijo!

Anônimo disse...

boa sorte no simulado baby

Bandys disse...

Menina sumidaaaaaa!!
Fiquei feliz com tua visita!
Vou ficar torcendo pra vc se dar bem nas provas.
Não suma mais...
Ta lindooo seu cantinho

|Beijos,

Francisco disse...

Oi Cyntia!
Obrigado pela tua visita lá no Pra ler no Banheiro!.
Gostei muito do teu blog, também.
Tenho certeza que mesmo com um simulado por aí, teu celular e msn não vaõ te deixar em paz no fim de semana.
Um beijãozão!

Ana disse...

Oiiii mais que linda você :)
Vim ti visitar tb e adorei seu cantinho é a minha cara hehe
vou ti acompanhar táh?
e volte ao AnnahWorld sempre que quizer serás beeeeem vinda

Um Beijo amórinhah

Anônimo disse...

Olá Cyntia!!
Obrigado pela visita!
Boa sorte no simulado!!
:)

றιkąeℓℓy Rocha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
றιkąeℓℓy Rocha disse...

Quem é VIVO sempre aparesse ...
Sahuasuash

Vamos supor que faz 2 meses,supor não na verdade faz 2 meses q não dá notíicias akii em,tava com Saudade.


Como se fooi no simuladoo ??

Bejim*

Mìíka

O Seu Livre Arbítrio disse...

Sério mesmo? Mas é banda cover, né?! Porque até então não havia nenhuma notícia que eles viriam para o Brasil. Se for mesmo, eu tô aí já! haha! Bjos! ;)

Jorrrdana. disse...

que coisa!
sexta eu também estava em casa sabia?
pena que voc só tá lembrando de outros 'amigos' agora :\

3319-1096, talvez voc esqueceu seilá.
HHAHAAHHA
quando se sentir excluída, me liga tá? xD


beeeijo!

Bella disse...

menina, fica tranquila porque têm horas que temos mill atividades e em outras nadica de nada... o negócio é relaxar!
Boa sorte nas suas provas!

Bianca Poppi disse...

Ah eu uso sim! Adoooooooro demais! rsrs
.)